terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mega hair - vida de atrizes

           Vira e mexe atrizes e celebridades mudam o visual: cortam cabelo, desfiam, alongam, enrolam e alisam as madeixas.
           A maioria das vezes é para encarnar seus personagens em novelas, filmes ou peças de teatro. Mas o que tem feito sucesso entre elas é o Megahair, técnica usada para dar volume e alongar os fios.   
           Deborah Secco, Taís Araújo, Mariana Ximenes e até Ana Maria Braga já recorreram ao método. Mas e onde está a transformação de Déborah Secco a Bruna Surfistinha? Esse é o visual tradicional da estrela. Cabelos curtos, ondulados, sorriso doce, olhar meigo.
           Para filmar a primeira parte do filme ela engordou 8 kilos, e já voltou ao normal. Mas a mudança radical mesmo foi nos cabelos.Colocou mega hair e alterou a colocaracao.
           Agora com um ar mais sedutor, cabelos longos,mais claros, e lisos a atriz interpreta Bruna Surfistinha.
           E apostou praticamente somente nos cabelos, o mega hair deu conta de transformar a diva. A colocaração e o cabelo liso são detalhes. E toda essa mudança caiu super bem para a estrela.
           Mas lembre-se sempre, a colocação e manutenção do mega hair devem ser feitos em lugares especializados. 
           Mega hair é super tendência, esta super em alta!
           Você não vai ficar fora dessa né?
            Então vamos lá aposte em uma mudança radical!
https://www.facebook.com/Melhor.Megahair.RJ

4 comentários:

Anônimo disse...

jamine

olha nao tenho muitas condicoes e meu sonho é colocar mega hai no meu cabelo como é a forma de pagamento de vc e quanto ta pra colocar um cabelo de 60 cm?

Anônimo disse...

karina caldas
oi! gostaria muito de saber quanto vcs cobram para fazer em meu cabelo medio comprei um cabel o umano de 70 cm por favor vou agurdar respostas!!

Anônimo disse...

michele
gostaria de saber qual o valor e a forma de pagamento para aplicação do mag hair com a cola de queratina eu já tenho 180 gramas do cabelo

Anônimo disse...

Kátia
Gostaria de saber se vc sabe de um lugar bom em Goiânia ou Aparecida de Goiânia - Go, que faz esse tipo de serviço. Quanto tempo leva para fazer? Quanto de cabelo vou colocar?