sábado, 4 de dezembro de 2010

Fique linda de mega hair

Para as celebridades de Hollywood e fashionistas, o ano nos fez acreditar que seus cabelos naturais e encaracolados eram o resultado de generosidade. Mãe Natureza. Mas, graças à mídia, agora sabemos que há mais para aqueles cabelos cacheados do que simplesmente a obra de Deus. Os cabelos cacheados que as celebridades possuem são direito de qualquer um hoje em dia. Você não precisa ser a Cher, Dolly Parton ou a Jessica Simpson para tornar-se linda. Para aqueles que pensavam que estas extensões eram caras, há uma infinidade de opções para quem procura o mega hair. Mas o melhor método ainda é a cola de queratina. Que é uma fusão de ligação através do qual as extensões de cabelo são adaptadas ao cabelo pré existente.

Um comentário:

Anônimo disse...

graça
Pretendo comprar cabelos naturais, estou começando agora acabei de tomar um curso e já estou trabalhando colocando alongamento e quero comprar cabelos que não seja muito caro afinal estou começando e minhas clientes estar procurando muito se vocês estiverem vendendo e se estiver dentro das minhas posibilidades pode ter serteza que comprarei com muita satisfação até ,obrigada thal.