terça-feira, 23 de novembro de 2010

mega-hair.wmv


https://www.facebook.com/Melhor.Megahair.RJ

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber;quanto custa uma aplicação de mega hair?
E quanto tempo leva esse procedimento?
Favor envie-me a resposta pois estou enteressada em aumentar o comprimento dos meus cabelos!!
Obrigada;
Andressa viana.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer um alongamento nos meus cabelos e queria saber qual o melhor método e onde encontro um profissional qualificado mais próximo de onde eu moro.
Moro em Nova Iguaçu. Obrigada.

Anônimo disse...

ana paula
Olá gostaria mais ou menos quanto ficaria o aplique de 85 cm ondulado junto com a aplicacao de queratina?? sei q tenho q fazer avaliacao... mais me diz mais ou menos quanto ficaria?? se parcela? em quantas vezes?

Anônimo disse...

caroline
Olá gostaria de saber se vcs fazem entregas fora do Rj, e quanto está o preço de 300g de cabelo liso, obrigada