sábado, 20 de novembro de 2010

Aplicação do mega hair

Após a aquisição, o cabelo é entregue ao profissional responsável pelo mega hair. Ele se encarregará de preparar todas as mechas. Esta preparação é feita pela aplicação de queratina na ponta que será unida ao cabelo da cliente. Todo este processo leva em torno de 24 a 48 h. Após o tempo de preparação, procede-se a aplicação que é feita pela união das mechas ao cabelo. Este processo é feito pelo aquecimento da queratina aplicada nas pontas das mechas. E pode ser feito aplicando-se o mega hair em toda a cabeça ou somente na metade. Durante este procedimento, os fios são escolhidos na tonalidade mais próxima do cabelo original. Há uma distribuição lógica das mechas pela cabeça. Após preparar as mechas, usa-se um aplicador com cola à base de queratina para fixar as mechas perto da raiz . Todo o processo é repetido mecha por mecha. Então, o cabelereiro apara as pontas para igualar o comprimento. Com o seu mega hair aplicado, é necessário que se tome os cuidados básicos de uma mulher de cabelos longos e que se faça a manutenção a cada 3 ou 4 meses. Dependendo do crescimento do seu cabelo. Além disso, sempre informe ao seu novo cabelereiro que está usando mega hair. Pois ele evitará aproximar a prancha das junções de queratina.
Share |
Principais dúvidas de nossas clientes: joana: Excelente trabalho... O meu mega hair ficou ótimo fernanda: Boa tarde, Sou de Duque de Caxias e gostaria de fazer uma avaliação e orçamento para por um mega hair colado com queratina, tenho que agendar? Vocês vendem o cabelo também?! fernanda: Boa tarde, Sou de Duque de Caxias e gostaria de fazer uma avaliação e orçamento para por um mega hair colado com queratina, tenho que agendar? Vocês vendem o cabelo também?! jessica: eu passo hêne e tenho uma franja que me arrependi de ter cortado.Posso colocar o mega hair só na franja?Eu necessito tira-la!rs gabriely: entaun eu gostaria mto de saber qto custa a manuntenção,eu estou com alongamento ce queratina joana:Boa tarde. Gostaria de saber se mesmo fazendo a raiz no beleza natural posso colocar o mega,outra informação,meu horário de trabalho é de seg à sábado das 09:00 as 18:00 e gostaria de marcar uma avalição como podemos fazer? camila: Gostaria de saber quanto é para colocar o mega? ja uso a anos porem so com o no italiano. uso sempre meia cabeça e cabelo de 50 a 60 cm. quanto fica? vcs dão o cabelo? quanto tempo demora? lisiane: quero saber onde fica o studio se é aqui em salvador,quero muito colocaro megahair,em media quanto custa? janaina: Ola´, eu gostaria de saber mais quais são as técnicas utilizadas para fazer o mega hair e mais ou menos quanto que vocês costumam cobrar pelo serviço??? angelica: Olá...eu gostaria de saber se vcs trabalham com Apliques..aqueles cabelos que se usa só amarrado mesmo...e saber se vcs vendem?!estou aguardando resposta.bjs janaina: Olá, gostaria de saber quanto fica em média, para colocar o mega hair com queratina, jucelene: tenho mega hair faz quase tres meses e gostaria de ter contato com voces. Sabrina: gostaria de saber o valor de um mega hair, para quem estarcom cabelo chanel. Juliana: boa tarde adorei o seus site pois tenho mega hair a 6 mesese agora tirei muits dúvidas que tinha em dezembro vou para praia devo tomar alguns cuidado ou usas alguns cremes especiais adorei tudo que deus continue abençoando cada dia mais o sues serviço e toda sua equipe parabens pelo seu trabalho Priscila Mendes: Gostaria muito de alongar meus cabelos de forma natural. Gostaria apenas de volume, já que faço escova inteligente e luzes, oque deixam as pontas do meu cabelo fracas e ralas. Não tenho noção de preços e gostaria de fazer algo que não fosse muito agressivo, pois achomuito feio os cabelos que se vê os nós...Vcs poderiam me ajudar??? Agradeço desde jáa atenção. cilene: olá,gostaria de saber como vcs trabalham levando o cabelo ou vcs mesmo tem disponivel e qual é o valor meu cabelo está no queixo gostaria de botar aproximadamente 50 cm na cor mel Lohana santos: Quanto custa pra mim bota megaher acima dos seios .? Marjorie: Ola, gostaria de saber como faço para fazer um orçamento para mega hair. Tenho que ir até o local?Obrigada! Estefani Da Silva: estou muito interessada em fazer mega hair mas nao tenho noção de quanto seria mais ou menos tenho cabelo nos pescoço e queria que ele ficasse um pouco pra cima da cintura tenho luzes no cabelo e faço progressiva posso fazer mega hair , o cabelo é de verdade mesmo e outra duvida mora em sampa como faço vocêis nao tem filial aquii?? mee respondem ou mande um email assim que possivel estou muito interessada ... beeijos abraços e estou no aguardee Cleia: eu costaria de saber quando custa a aplicacao do mega hair minha filha que quer por mais o cabelo dela e muito curto Ana Carolina Leal: Sou moradora da Ilha e gostaria de saber se vcs parcelam, e se o endereço continua o mesmo...Grata Danyelle: Gostaria de saber em média por quanto sai a aplicação do Mega, se vcs fazem apenas a mão de obra ou se o valor esta incluso com cabelo... Bruna Lopez: Eu sou Bruna Lopez e tenho 13 anos,meu sonho é ter um cabelo longo,pois ele não cresci rápido.Meu cabelo é cheio e é um pouco ates do ombro, eu gostaria de saber se posso botar o Mega Hair. Roberta: vcs atendem em sao paulo em qual endereço Tatiane: gostaria de compra um cabelo200gm e 50cm mais nao sei como compra e no catão de credito mais nao tou comsigino miajude liga pra mim aline: meu cabelo ta mt curto,entao tenho medo de fica aparecendo as enmendas,o que voces me sugerem,sou de cabo frio,mais se tiver que ir ai eu dou um jeito.bjusss obrigado Sandra: Preciso saber quel o custo aproximado para colocar mega hair de micro links 35cm, pelo menos 200gramas.Gostaria muito de ir aí pessoalmente, mas não estou podendo no momento pois moro no recreio.Fui ver o preço aqui perto de casa e achei muito caro mesmo.Sei que é um trabalho difícil mas o que me cobraram está fora de série.obrigada.Dependendo do valor estimado , vou até aí amanhã marlene Quero colocar cabelos gostaria de saber o valor será que é possivel enviar para meu imail obrigada abraços vanessa olá! gostaria de saber se posso fazer luzes depois de colocar o mega hair?sempre fui loira,mas agora pintei de preto azulado...poderia descolorir o mega hair? Thamires Oii, meu cabelo está um pouco abaixo do ombro e é muito ralo, eu queria que ele ficasse um pouco abaixo da cintura e que fosse um pouco mais cheio, inclusive na franja que também é muito rala. Adressa Gostaria de saber;quanto custa uma aplicação de mega hair? E quanto tempo leva esse procedimento? Favor envie-me a resposta pois estou enteressada em aumentar o comprimento dos meus cabelos!! Obrigada;Andressa viana. Esmeralda olá! Eu estou em Moçambvique e gostaria muito de aplicar o megahair, infelizmente aqui o que tenho visto é tudo falso, imitacao. Queria saber se é possivel comprar o produto mesmo estando aqui no Maputo. aguardo a resposta por favor Cláudia Rocha Olá gostaria de saber sobre os valores do mega hair pois tenho muito vontade de colocar o mega hair e gostaria de colocar com um profissional que pudesse avaliar o meu cabelo.......... Simone Boa tarde, gostaria de saber se voçês dao o curso de mega heir. Camilla Estado: Gostaria de saber quanto é para colocar o mega? ja uso a anos porem so com o no italiano. uso sempre meia cabeça e cabelo de 50 a 60 cm. quanto fica? vcs dão o cabelo? quanto tempo demora? Luciana coloquei recentemente omega hair e estou amando levantou minha auto estima pois meus cabelos sempre forão ralos e demorava demais para crescer,no inicio tive varias duvidas porém tirei todas na internet,agora nao quero mais saber de ter cabelos ralos e curtos ……simplesmente ameii carolina Parabens! com certeza voce escolheu um otimo profissional! e muito importante a manuntencao.. bjs!!! Andreia Coloquei meu mega e estou amando ja estou tão acostumada que esqueço que eles estão colados no meu cabelo ao contrario do que algumas pessoas falavam(vc vai estragar seu cabelo)axo que meu cabelo deu ate mais um brilho sem falar que me sinto muito mais feliz com meu novo vizu.As pessoas que não me conhecem pessam que o cabelo é meu msm e ficam elogiando como ele é bonito e brilhoso.Amei muiiiiito . Glaucia Moro em Rocha Miranda e gostaria de saber como chegar até o salão e se tem como marcaruma avaliação para sábado. ana paula Olá gostaria mais ou menos quanto ficaria o aplique de 85 cm ondulado junto com a aplicacao de queratina?? sei q tenho q fazer avaliacao... mais me diz mais ou menos quanto ficaria?? se parcela? em quantas vezes? denise gostaria muito de poder colocar apliqui nu meu cabelo ele e acima do ombro eu queria colocar mais ou menos perto do cotovelo Cibele Adorei o site de vcs... Meus cabelos eram cacheados e cai na besteira de fazer progressiva, porem agora

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou moradora da Ilha e gostaria de saber se vcs parcelam, e se o endereço continua o mesmo...Grata

Anônimo disse...

Nome: marlene
Quero colocar cabelos gostaria de saber o valor será que é possivel enviar para meu imail obrigada abraços

Anônimo disse...

Nome: vanessa

olá! gostaria de saber se posso fazer luzes depois de colocar o mega hair?sempre fui loira,mas agora pintei de preto azulado...poderia descolorir o mega hair?

Anônimo disse...

Nome: Thamires

Oii, meu cabelo está um pouco abaixo do ombro e é muito ralo, eu queria que ele ficasse um pouco abaixo da cintura e que fosse um pouco mais cheio, inclusive na franja que também é muito rala.